Assistência Técnica - Perguntas frequentes

Meu driver apresenta um código de erro no display, como proceder?

Caso seja possível parar seu motor, realize a parada segura e ligue para a Inovative. Após análise do erro, podemos enviar nossa equipe até sua empresa, ou em caso de dano físico, realizar a manutenção do seu equipamento em nosso laboratorio certificado WEG.

A Inovative retira meu driver das minhas instalações?

Sim, a Inovative pode realizar a retirada de seu equipamento para a manutenção, e devolve-lo em perfeitas condições de uso novamente. Lembramos que o equipamento deverá estar fora do painel (desconectado da energia elétrica) e acompanhado de nota fiscal para transporte.

Posso enviar meu driver WEG pelo SEDEX dos Correios?

Não! Utilize uma transportadora para enviar seu equipamento para a INOVATIVE. Nunca utilize o SEDEX ou qualquer serviço semelhante dos Correios. Caso seu equipamento fique retido em uma agência dos Correios, a INOVATIVE não poderá realizar sua retirada.

Em quanto tempo terei o orçamento do meu driver? Como posso acompanhar o andamento do reparo?

Nosso prazo para laudos é de 48 horas para drivers até 105A e 72 horas para os de maior capacidade. Na Inovative voce acompanha todas as etapas da manutenção de seu equipamento, online, através de nossa pagina!!!

Após a manutenção do seu driver, realizamos atualizações de firmware e testes reais de partida/parada, conectados a motores WEG em nossos laboratórios.

Lembre-se de reconfigurar o driver para a sua aplicação!